A Microsoft quer, MUITO, emagrecer você e sua carteira

E quer fazer isso com seu novo produto: O XBOX Fitness. O XBOX Fitness é uma mistura de Zumba, My Shape Fitness Evolved e app de acompanhamento, que vai permitir, com o uso do Kinect 2.0 que você faça exercícios do conforto da sua casa – e sendo “aconselhado” por  “astros” dos DVDs de ginástica no lar como Jillian Michaels e Tracy Anderson.

Tá… mas qual a diferença dos outros dois jogos citados aí em cima?

O Kinect 2.0 é a diferença. Sendo capaz de ver todos os dados do seu corpo e processando 2 Giga de informação por segundo o Kinect 2.0 pode dizer quanta força você realmente está pondo naquele soco (e te mandar colocar mais ou relaxar um pouco), quão alto você está pulando, se realmente está se esforçando ou tendo um aumento excessivo do batimento cardíaco, etc..

O aparelho age então com um personal trainer, mudando, on the fly, sua rotina de exercícios para otimizar seu tempo e melhorar sua performance. Parece incrível né?

O único porém é que é pago mensalmente e NÃO vem incluso na Live. E não, você não pode, simplesmente, comprar o jogo… a única maneira de ter o XBOX Fitness é pagando a mensalidade.

Uhnn… Sei não… mas vai que funciona?

kinect-fitness-lose-weight-games

 

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s