Vocês conhecem um Kansas City Shuffle? Bem… é uma música e um golpe – não no sentido marcial, mas no sentido de um golpe de golpista.
Como diz a música é quando você faz todo mundo olhar para um lado enquanto você faz algo por trás deles. E é exatamente o que a EA está fazendo com o mercado! Ontem ela declarou, aos 4 ventos, que está se livrando dos “Online Pass”…
“Nós criamos os online pass como forma de incorporar valor em um determinado produto, mas o mercado não foi receptivo. Os clientes falaram e nós estamos cancelando toda e qualquer operação nessa direção. Mais nenhum game da EA os terá.” disse John Reseburg, da EA.
Agora, antes que o a felação pública do mastro da EA comece, deixe-me dizer-lhes o que o senhor Reseburg não disse: Todos os jogos EA a serem lançados para a próxima geração serão Always On! É obvio que eles não precisam mais do Online Pass – eles vão vigiar você minuto a minuto! Eles não estão melhorando o serviço, ouvindo você ou te fazendo um favor! Estão só mudando a abordagem de como te ferrar!
Ea Shame on you!
