Gamestop quer comprar seus DLCs! E revender!

Segundo diversos porta-vozes da mastodonica rede especializada em games, a Gamestop, durante a Ars Techinica 2014 (uma feira de vendedores e revendedores de produtos e serviços ligados a tecnologia) se desenvolvedores e distribuidores conseguirem uma saída tecnológica para a revenda de conteúdo digital, a Gamestop está pronta para entrar nesse mercado.

No entanto, durante a própria Ars Techinica, a Microsoft jogou um balde de água fria na enorme rede; “Todo o conteúdo comprado na XBOX Live está ligado a uma conta de usuário e não existe hoje maneira de criar um livre comércio disso sem abrir graves possibilidades de falha de segurança. Além disso não há qualquer indicação de qual o tamanho, ou a necessidade, de um mercado como esse.” confirmou um porta-voz da gigante da informática.

Pelas minhas bolas … se isso for possível… e eu acredito que será em poucos anos, teremos um senhor mercado pela frente.

GamestopWithTextureAndTag

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s