Freedom Wars promete salvar o PS Vita! Também promete a paz no Oriente médio, mediar as relações entre Israel e a Palestina e filmar um beijo gay de um pastor evangélico fundamentalista!

É provável que você nunca nem tenha ouvido falar de Freedom Wars… o que não seria assim tão terrível. Freedom Wars é um jogo bastante promissor, um triplo A, que pode colocar o Vita de volta no radar de muita gente!

Mas, considerando que é um J-RPG de ação, com combate semelhante a Monster Hunter, com possibilidade de jogo online ou Ad-Hoc cooperativo para até 4 pessoas, com uma mecânica de ganchos e saltos precisos, não parece que vai trazer aquela massa jogadora de Call of Duty/Battlefield direto para o console de bolso da Sony.

Dito isso… OHMEUDEUS!!! Eu quero me banhar nisso! Quero jogar isso no meu rosto e sentir escorrer pelo corpo todo! E pensar que eu vou poder jogar isso em qualquer lugar é ainda mais legal!

O jogo deve ficar disponível no primeiro semestre de 2015, pelo menos no Japão. Nem sinal de que venha para os EUA, mas ainda é meio cedo para começar a reclamar!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s