E3 2012 – Jet Set Radio a caminho do Xbox 360 e PS3

Eu realmente não tenho muita sorte com games mais antigos. Sempre que resolvo comprar um game antigo, por exemplo um jogo de GameCube que eu não tenho ou um Dreamcast para jogar Jet Set Radio (entre outras coisas), o jogo que eu comprei tem a tendência de aparecer em HD meras semanas depois de eu ter feito a compra.

Eis mais uma prova, nas palavras do sempre incrível Charlie Brown: “Que puxa!”.

De qualquer forma, o clássico do Dreamcast vai ganhar uma versão HD para download disponível para o PS3, Xbox 360 e PS Vita (afinal a Sony tem que desencalhar o surplus de aparelho, né Sony?). Nele você controla um membro de uma gangue contra o autoritário governo de Neo Tóquio em um futuro movido por ganância e pichações.

O jogo ficou ainda mais lindo em HD e a SEGA promete entregar o jogo até o final do ano. Se você nunca ouviu falar do jogo, transforme-o em um jogo Pokémon (Temos que pegar!). Pegue assim que sair. Foi bom o suficiente para me motivar a comprar um videogame de mais de 10 anos de idade. É incrível demais.

O jogo vai sair com o nome de Jet Set Radio: Catch me if you can.

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

2 pensamentos sobre “E3 2012 – Jet Set Radio a caminho do Xbox 360 e PS3

  1. Ainda bem que essa versão vai sair ainda… Veja pelo lado bom Tellion, você não vai ficar sem esse belo videogame na sua coleção, o Dreamcast! E ter os jogos clássicos em casa preserva a história dos games.

Deixe um comentário