XBOX One vai ficar mais barato no fim do ano…. NOS EUA!

Nos Estados Unidos (e em algumas regiões escolhidas do Canadá) a Microsoft vai baixar o preço do XBOX One em 50 doletas de 2 de Novembro a 5 de Janeiro. Isso se aplica a todas as versões, com ou sem Kinect (ou seja, a caixa com Kinect vai para 450 Obamas e a caixa sem vai para 350 Obamas).

Mesmo os Bundles com games vão entrar nessa dança e com isso a Microsoft pretende recuperar um pedaço do mercado, comido pela Nintendo e pela Sony. Ainda segundo a madame Windows a mudança de preço afetará apenas os EUA “Sem planos para mudanças de preço na Europa, Ásia ou América Latina” – disse um porta voz da empresa.

Não que a gente compre seu produto pelo preço original mesmo Microsoft (você pode achar um XBOX One com Kinect por R$ 1400 sem muito esforço hoje em dia) – R$ 2100 continua muito dinheiro – mas essa é uma boa notícia para quem queria agarrar Sunset Overdrive e Halo: Master Chief Collection.

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s