Se você estava enterrado sob uma pedra nos últimos meses pode não ter ouvido falar de Kingdoms of Amalur: Reckoning. É um novo RPG/Aventure da EA que parece muito polido, muito bonito, bastante simples de jogar e, segundo quem testou, umas 4 vezes mais viciante que Skyrim (notícia do mês que vem: Governo Sul coreano decide usar cocaína na tentativa de reabilitar usuários de Wow e Skyrim.). Você com certeza ouviu falar de Mass Effect, o RPG dramático de ficção científica da Bioware que mudou a cara do que era RPG de ação. Agora Mass Effect 3 chega em março e, até o momento, é mais esperado que a segunda vinda de Cristo. E a EA quer fazer uma brincadeira com os fãs.
Jogar Kingdom of Amalur, que é lançado dia 07 de Fevereiro, libera uma armadura nova (Reckoner Knight Armor) e um sistema de dois Chackras de longa distância (Chakram Launcher), que parecem os battle discs do Tron, em Mass Effect 3. Jogando Mass Effect 3, que é lançado dia 06 de março, você libera uma armadura (N7 armor com Helm, Cuirass, Gauntlets, Chausses e Greaves) e facas místicas que saem de Omni-Tools místicas (Omnitool talisman).
E tudo isso fica ainda melhor quando você pensar que só precisa jogar as demos. Isso mesmo! Você que tudo que você tenha jogado seja a demo de Kingdom of Amalur, quando seu Mass Effect 3 chegar, você já terá as armas desbloqueadas – e o mesmo vale para o caso de você ser um sacripanta que não gosta de Mass Effect 3 após jogar o demo… as armas estarão liberadas em Amalur.
Apenas para deixá-los ainda mais salivando o demo de Amalur sai dia 17 na Live enquanto Mass Effect 3 prologue (o demo/prólogo do jogo) sai entre o final de janeiro e o começo de fevereiro (não deixem de tentar… quem jogou na PAX disse que é animal).
Acho que a EA vai pegar todo o meu dinheiro esse ano!