Conker sem um bad fur day, sou eu assim sem um game: Conheça Marcos Castro e sua música gamer!

Muitas músicas, nacionais e internacionais, já ganharam versões alternativas – e seus clipes, versões literais. Mas nada se compara ao trabalho do comediante Marcos Castro que, com toda a sua astúcia, compôs duas versões “videogamísticas” para as populares músicas Aquarela (Toquinho) e Assim Sem Você (Claudinho e Buchecha).

Não dá pra falar muito. Na verdade, o ideal é que todo mundo assista aos vídeos dele. O Castro é um carioca, matemático e que fez ciências da computação, ou seja, um cara mais do que especialista em mundo nerd. Além disso, para achar rimas e traduções para certos cacoetes de games é difícil. Ele é um campeão! Dá só uma olhada nas duas canções citadas:

Se você quiser saber mais sobre o trabalho do Marcos Castro, visite o site dele: www.marcoscastro.com.br. Tem futuro. Espero ansiosamente pelas próximas músicas!

P.S.: Video Games Live SP 2011 com ingressos a venda. O Minicastle estará em número recorde de amigos reunidos para o evento – nada menos que 7 pessoas lindas e viciadas! Aguardem notícias ou leia mais em www.videogameslive.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s