Zumbis em caixa especial!!!

Tanto no visual quanto na temática, “The House of the Dead: Overkill” homenageia os filmes B de terror, mostrando filtros de ruído e sujeira sobre a imagem. Além do esperado esquema de mirar na tela apontando o Wii Remote, os sensores de movimento também são usados para outros fins, como desferir coronhadas nos zumbis – tudo isso, sem nenhuma novidade.
Mas agora o que você não sabe é que a SEGA pretende lançar uma versão de colecionador com um pacote exclusivo para quem fizer pré-compra em “lojas selecionadas” dos Estados Unidos e Europa – o super item  vem com uma capa externa para a caixa do DVD e uma “graphic novel” chamada “Prelude to an Overkill”, ilustrada por Steve Copter (membro da banda de punk rock Black Mekon). A HQ conta a história do agente Washington e da bela Varla Guns na noite anterior aos eventos do game.
Quem disse que o Wii não tem versão especial…
thehouseofthedeadoverkill06
Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s