Papai Noel quer entrar em formar!

Depois de soltar a língua e dizer que as third-parties (empresas que não possuem consoles próprios e publicam seus jogos em outros consoles) ainda não haviam “realmente entendido o poder do Wii!” , o poderoso Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da America disse a Forbes que embora o número de consoles produzidos tenha finalmente alcançado a demanda o mesmo não deve acontecer com o super-mega-power-blaster “Wii Fit”. “Eu sei que teremos escassez”, disse Reggienator. Depois de atestar o óbvio ele prosseguiu com uma espetada na concorrência, dizendo que a Nintendo, líder absoluta do mercado de consoles e portáteis, não tem planos imediatos de uma redução de preços para o Wii , apesar do corte de preço promovido pela Microsoft com seu M$ Xbox 360. “Em algum momento, será hora de ajustá-lo, mas no momento não estamos nem perto disto”, arremata.
Ninguém sabe o que ele fez depois disso, mas eu acho que foi dançar tango e agradecer aos deuses pelo mega sucesso do Wii.
wii-fat-guy 

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s