Myamoto faz um pedido pela paz!!!

Em recente entrevista ao canal 4 inglês, Shigeru Miyamoto, papai de Zelda, Mario, Metroid e outros jogos fenomenais desabafou que está “preocupado que muitos desenvolvedores foquem em violência excessiva para poder estimular a mente das pessoas”. Mas calma, o papa da Nintendo não quer que o mundo pare de jogar GTA4 e vá viver de Katamari Damaci, tanto que completou que “há mais meios de chamar a atenção das pessoas do que usar apenas a violência” chamando na xinxa também os pais: “eu também espero que os pais fiquem atentos às classificações etárias quando permitirem que suas crianças joguem”. Só para lembrar o cara e um dos maiores diretores de games da atualidade e  nomeado cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras na França.

Nós do Mini também queremos fazer um apelo a paz e pedir: Em nome de tudo que é mais sagrado NÃO COLOQUEM NO MERCADO MK vs DC!! É horrível, uma abominação! O que vão querer fazer depois? Street Fighter vs A turma da Mônica! Tenham vergonha na cara!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Um pensamento sobre “Myamoto faz um pedido pela paz!!!

  1. …muito embora a Mônica adolescente tenha sido a gota dágua pra mim. O copo estava já cheio, quase transbordando – e aí eu vi o Cebolinha segurando uma katana.(!)

    Velho, eu pirei. Puta que pariu. Só falta a Nintendo agora colocar a turma da Mônica no SmashBros.(que, convenhamos, é o maior bordel-casa-da-mãe-joana-fighting-game do mercado até hoje. Até KOF é mais criterioso pra inventar personagens e times)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s