Star Fox dará as caras na E3 2015 e PS4 não dará as caras na China por enquanto!

Em entrevista para o Smosh Games, no Youtube, o papai Mario Shigeru Miyamoto, falou que uma versão jogável do novo Star Fox estará presente na E3 deste ano e que o lançamento não será muito depois disso. O executivo ainda completou informando que o novo game será um espécie de cruzamento entre Star Fox Command (de estratégia, que saiu no DS) e o Star Fox 64, com a utilização constante das duas telas e também da tela sensível ao toque. Sem mais informações sobre a jogabilidade… só nos resta esperar!

Enquanto isso o governo chinês enrolou a Sony de novo. O PS4 deveria se juntar ao XBOX One, que foi o primeiro console na China em 14 anos, vendendo nada incríveis 100.000 unidades até agora, no dia 11 deste mês – mas pelo jeito isso não vai acontecer. Nem o governo Chinês nem a Sony ofereceram explicações do atraso do lançamento do consoles, mas acredita-se que se deva a problemas de censura ao conteúdo da PSN que a Sony ainda não concordou.

O lançamento foi adiado e não tem nova data.

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s