Jogando: Mighty Gunvolt (3DS – Review)

Se você comprou Azure Striker Gunvolt então você ganhou Mighty Gunvolt. E Mighty Gunvolt nada mais é do que um mish mash dos personagens dos três primeiros games da Inti Creates (os caras por trás de Azure Striker Gunvolt e Mighty Number 9) feito com gráficos de 8 bits, música de 8 bits e controle no talo.

E uma história que não faz absolutamente nenhum sentido sobre meninas sendo sequestradas, novos casais não se formando e o amor estar em risco. Mas com um jogo assim tão gostoso e legal de jogar… quem liga?

Uma boa alma terminando 100% do game com a Ekoro para vocês!

Mighty Gunvolt é essencialmente um Mega Man 6 mais fácil e bem mais linear. Você ainda tem chefões em arenas legais, você ainda tem fases carregadas de inimigos e de espinhos/abismos mortais e você ainda vai da direita para a esquerda. Os gráficos são completamente remanecentes dos 8 bits, assim como a música e os efeitos especiais… é até difícil de explicar com a terminologia atual.

Beck, personagem principal de Mighty Number 9 mostrando os gráficos e o som para vocês!

Ok! Os gráficos e o som são um retorno total aos 8 bits. E o controle é perfeito e funciona no talo! Lembra muito muito muito o dos Megaman do Nes, com um botão para saltar, um para atirar e com a possibilidade de alguns ataques serem feitos com carregamento. Só isso… O jogo pode ser terminado em 25 minutos com cada personagem se você souber o que está fazendo mas, nem por um minuto, isso torna ele menos recomendado. Mighty Gunvolt é um adorável retorno as raízes dos videogames e a sobremesa leve e perfeita para continuar a refeição iniciado pelo maravilhoso Azure Stryker Gunvolt. Super Recomendado!

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário