Segundo o atual diretor da franquia, Eiji Aonuma, o próximo game “terá algo além do modo single player padrão.”. Quando questionado sobre exatamente o que está falando, se um modo multi player cooperativo completo ou jogos ao estilo dos que acompanhavam Four Swords (como Tetra Crackers) Aonuma simplesmente disse “Zelda U vai mudar quase todas as bases da franquia. E essa é uma delas.”.
E então fãs de Zelda… preparados para um mundo aberto ao estilo Skyrim com coop drop in drop out? Ou seria sonhar demais?
O Alpha de Destiny foi muito muito bacana (caso alguém queira nossas impressões elas estão aqui) e a Bungie soltou o número de tudo que fizemos nos mais de 6 milhões de quests jogadas entre o dia 12 e 15 de Junho:
149,522,313 Mortes com armas primárias
21,782,610 Mortes com armas secundárias
4,002,737 Mortes com armas pesadas
21,687,298 Mortes com Super Habilidades
2,819,211 Orbes de Luz coletadas
6,850,773 Pontos de controle tomados no mapa Crucible
1,195 Medalhas de “Deathless” premiadas no mapa Crucible (você ganha uma medalha quando termina uma partida de capture the flag, deathmatch ou point control sem morrer nenhuma vez)
4,356 Esmagadas com o Sparrow
667,966 Eventos públicos completados
60,491,944 Inimigos destruídos sem restar nada
Em um número elevado demais para contar: Guardians becos dançando sem controle pela última cidade
Lembramos a todos que para participar do Beta basta comprar o jogo antes do dia 17 de Julho e ter uma conta funcional no Bungie.com – se você tiver um PS4 ou PS3. Caso contrário terá que esperar um pouquinho mais.
E no embalo de revelar mais informações sobre o jogo a Activision, distribuidora e financiadora de Destiny, pode ter revelado que este é o jogo de videogame mais caro de todos os tempos: com o marketing e a publicidade e o desenvolvimento, até o lançamento do game serão gastos mais de 500 milhões de doláres….
… GESUS…
… isso é grana demais!!!
Se metade disso tiver sido gasto em desenvolvimento ainda assim seria um dos games mais caros de todos os tempos… mas parece que foi mais do que isso. A soma exata nós só saberemos no lançamento… mas Destiny parece estar vindo para mudar tudo que se conhece em termos de FPS e MMO.
Se depender do que vimos no Alpha – vai conseguir!
Ok! Bizarro né?! Mas existe um DLC, de verdade, a caminho do seu Wii U que vai dar para a galera do reino do cogumelo a possibilidade de andar por aí em veículos da marca Mercedes Benz.
O DLC será gratuito, deve chegar até o final do ano, e faz parte de uma campanha de publicidade da Mercedes Benz que tem tentando entrar no mercado de veículos de luxo japonês a um certo tempo, com um sucesso apenas parcial.
Com uma aparição em Mario Kart essas vendas devem realmente subir!!!
Out of this World, um dos grande clássicos do PC/Mac ganhou um remake para PC/iOS em 2011…
… e agora o Remake está ganhando um Remake! Por mais estranho que possa parecer o game está vindo para PS3/PS4/PS Vita e Wii U/3DS com cross play (e troféus na família PS) e gráficos rodando acima de 720 p com mais de 60 FPS! Segundo o criador do game original “Essa é a versão mais fiel e limpa possível, com músicas rearranjadas e efeitos sonoros completamente refeitos. É Out of this World para uma nova geração.”.
Enquanto isso, no universo da Lutcha Libre, o fantástico Metroivania misturado com temática mexicana, que teve vendas maravilhosas no PS3 no ano passado, e agora está a caminho do PS4 e do Wii U em uma versão maravilhosa, rodando a sólidos 1080 P e 60 FPS, com novos estágios, novos desafios e mais do sistema de combate incrível que só Guacamelee pode dar para você. Ah… e o game terá compatibilidade Cross Play com o seu Vita (se você for uma das 10 pessoas que tem um)!
Eu pirei na gozação com Super Street Fighter!!!
E por fim a loja online da Microsoft entregou a data de lançamento do novo Batman: 24/02/2014.
OPS!!!!
Ainda bem que está perto… o jogo parece animal demais!