OPS! Sabe aquela ideia imbecil de colocar o material dos seus futuros DLCs direto no disco e só vender um código por download. Então, a Capcom resolveu fazer isso! Vários personagens que deveriam ser lançados apenas como DLCs estavam, trancados, no disco do game – até alguns hackers abrirem o código, escreverem o destravamento eles mesmos e destravarem o código.
Eu sou contra pirataria mas estou tão do lado desses hackers. Se você compra um game, você quer o game por inteiro, não ter comprar pedaços do seu game depois, pedaços estes que já estavam no disco que você originalmente comprou. Isso é tão absurdo que não faz o menos sentido. E agora a Capcom está toda ofendidinha, com seu gerente de conteúdo, Christian Svensson, que, pasmem, se viu de repente lutando contra um oponente usando o Blanka (que só seria liberado em um DLC daqui a 6 meses) e falou a imprensa que se juntou a microsoft para “Trabalhar em alguns banimentos e na boa ação que é localizar e livra nossa comunidade desses hackers”.
Boa sorte Svensson… isso vai atrasá-los por uma meia hora…
Aliás… se eu achasse uma maneira de destravar esses personagens AGORA, eu, que odeio pirataria, faria! Não estou roubando nada da Capcom, se eu tenho o disco e PAGUEI por ele, o conteúdo, integral, é meu! Pensem nisso…