A Nintendo não abre a boca: Data de lançamento para o Wii U só em 2012

Em uma apresentação aos investidores Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse que pretende não apressar o lançamento do Wii U, principalmente depois do corte de  preço do 3DS, que poderia deixar os compradores indecisos entre as duas plataformas.

“O certo a fazer era reduzir o preço” falou o executivo sobre o assunto “Mas nossa decisão de reduzir o preço do 3DS poderia afetar o lançamento do Wii U, logo preferimos esperar” e concluiu “A redução do preço do 3DS e o pacote promocional dos embaixadores são algumas das medidas que a Nintendo vai tomar no sentido de conquistar a confiança do público no 3DS, no Wii U e nos produtos de nossa empresa. Isso é muito importante para nós.”

De qualquer forma o Wii U não era esperado até o próximo ano fiscal da Nintendo, que começa em primeiro de Abril. Segundo Iwata tudo estará desenhado para o lançamento do console, no ano que vem, ser inesquecível , com centenas de produtoras desenhando jogos e várias redes de vendas em negociações.

No Mini… nós mal podemos esperar!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s