Em uma apresentação aos investidores Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse que pretende não apressar o lançamento do Wii U, principalmente depois do corte de preço do 3DS, que poderia deixar os compradores indecisos entre as duas plataformas.
“O certo a fazer era reduzir o preço” falou o executivo sobre o assunto “Mas nossa decisão de reduzir o preço do 3DS poderia afetar o lançamento do Wii U, logo preferimos esperar” e concluiu “A redução do preço do 3DS e o pacote promocional dos embaixadores são algumas das medidas que a Nintendo vai tomar no sentido de conquistar a confiança do público no 3DS, no Wii U e nos produtos de nossa empresa. Isso é muito importante para nós.”
De qualquer forma o Wii U não era esperado até o próximo ano fiscal da Nintendo, que começa em primeiro de Abril. Segundo Iwata tudo estará desenhado para o lançamento do console, no ano que vem, ser inesquecível , com centenas de produtoras desenhando jogos e várias redes de vendas em negociações.
No Mini… nós mal podemos esperar!




