Myamoto está muito muito muito muito muito…. (vocês entenderam) com o remake de Star Fox 64

“Do a barrel roll!” “Fox! Take this guys of me!” “I almost had it!” Se você já ouviu essas frases… provavelmente repetidas à exaustão, então você jogou Star Fox 64. O game era muito muito muito bom, e agora o Nintendo 3DS está dando a Shigeru Miyamoto a oportunidade de realizar um sonho: Refazer Star Fox 64! Sim… papai Mario queria a bastante tempo revisitar a raposa voadora e trazer ainda mais detalhes para um novo game… mais a oportunidade custou a aparecer. “Faz anos que temos trazido Mario de volta, seja em novos games ou em relançamentos, melhorando o conceito e refinando-o, para uma geração de fãs e para aqueles que ainda não tinham a oportunidade de tentar” disse o mestre designer da Big N “Quanto melhor você entende a distância e a profundidade entre os objetos mais fácil é jogar. Não que o jogo em si se tornará mais fácil, mas será mais intuitivo e públicos diferenciados finalmente se sentirão a vontade com o game” Miyamoto acredita que agora, finalmente, conseguiu realizar o que gostaria de ter feito no Nintendo 64, com Starfox.

Quando apertado contra a parede na PAX sobre quais outros games podem ganhar uma versão 3D, o designer apenas sorriu e disse que o 3DS trará enormes surpresas nos próximos meses… já estamos salivando!

O nosso só chega depois do dia 27!!!

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s