Netflix, TurboGrafx 16 e Game Gear a caminho do 3DS

Durante a apresentação principal da Game Developers Conference, a super mega power nitro total uber GDC, na sempre “alegre” San Francisco,   Reggie Fils-Aime, Presidente da Nintendo of America anunciou que o serviço de streaming de filmes estará disponível no 3DS antes do final… e que os usuários do 3DS terão o mesmo cadastro dos usuários do Wii, podendo inclusive continuar a assistir o filme no Nintendo Wii.

Mas Reggie não estava disposto a parar por aí. Ele ainda confirmou que tanto o Game Gear, o portátil da SEGA que era basicamente um Master System de mão, e o TurboGrafx 16, uma resposta da NEC ao NES/Master System/Mega Drive, chegarão ao Virtual Console do 3DS, o e-Nintendo. Com isso já são 4 sistemas no Virtual Console do portátil: Game Boy, Game Boy Color, Game Gear e TurboGrafx 16. Além disso a Nintendo confirma que colocará diversos clássicos do NES e SNES  em versões 3D também no e-Nintendo.

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s