Zelda vai atrasar…. nossa…. que surpresa….

Nós sabiámos e você também sabia…. nos só não queriámos acreditar. Mas agora é oficial. Nós, fãs, vamos ter que esperar um pouquinho mais antes de colocar nossas mãos ávidas em The Legend of Zelda: Skyward Sword. Segundo a Nintendo Power amerciana, o produtor da série Sr. Eiji Aonuma disse que a empresa vai segurar um poquinho mais a nova aventura de Link, para melhorar uma coisinha aqui e outra ali, mas que o game estará saindo “Early 2011 – that is what we’re aiming for.”  (Começo de 2011 – É nisso que estamos mirando).

É claro que há algo que Aonuma não está nos dizendo. O ano fiscal da Nintendo acaba em 31 de Março… 31 de Março… onde foi que eu já ouvi essa data… ah, é mesmo. É a data máxima que Reggie Fill Aimes, presidente da Big N americana, disse que todo mundo já estaria com seus 3DS. Então talvez a Nintendo tenha um Zelda pronto, mas não vai precisar dele para dar um boost no ano fiscal dela por causa do lançamento do 3DS. Se você fosse um administrador de empresas e tivesse duas cartas na manga, você não usaria as duas ao mesmo tempo, você usaria uma e depois a outra, de forma a perdurar o efeito delas no mercado.

Considerando que até o final do ano nos teremos Metroid: Other M, Kirby´s Epic Yarn e  Donkey Kong Country Returns, acredito que só veremos a luz de um novo Zelda por volta de Abril a Junho de 2011.

Mas tudo bem… nós já sabiamos que iá atrasar mesmo!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s