The Last History pode ser o último game de Sakagushi?

Hinoboro Sakagushi, criador de Final Fantasy e diretor de Chronno Trigger, saiu da Square a cerca de 4 anos, desiludido com os rumos da empresa, para abrir sua própria empresa, a Mystwalker. Desde então ele produziu e dirigiu “Blue Dragon” e “Lost Odissye”, ambos para XBOX 360.

Agora, no remo do maior projeto que sua empresa já fez em todos os tempos, prometendo recriar o sentimento de desejo das pessoas pelos RPGs, em um game exclusivo para Wii, Sakagushi acredita que possa estar trabalhando em seu título derradeiro.

“The development staff and I are putting 120% of our energy into this title.” (A equipe de desenvolvimento e eu estamos colocando 120% de nossa energia no título) e “I’m pouring everything into this one title. The feeling of it perhaps being my last title is strong.” (Estou colocando tudo nesse título. A sensação de que talvez seja meu último título é forte).

Metáfora, sugestão ou verdade? Estaria Sakagushi se despedindo de nós, fãs. Ou seria como o Sr. Hideo Kojima, que após cada Metal Gear Solid declara que aquele será seu último trabalho com a franquia? Só nos resta esperar, e torcer, para que “The Last Story”, não seja, literalmente, a última história de Sakagushi.


Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Um pensamento sobre “The Last History pode ser o último game de Sakagushi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s