Aonuma diz que vai superar Ocarina!

Eiji Aonuma, diretor dos mais do que perfeitos jogos da série “The Legend of Zelda”, em entrevista para a Nintendo Power, disse que continuará a trabalhar na franquia até criar um episódio melhor que “Ocarina of Time”. “Eu estou feliz por ter trabalhado em um título que até hoje é tão admirado. Mas acho que nenhum dos jogos subseqüentes da série conseguiu ultrapassá-lo”, admite Aonuma. “Como alguém que ainda continua trabalhando na série, tenho alguns sentimentos conflitantes quanto a isso. Mas não foi porque consegui superá-lo que vou desistir. Certamente, esta motivação é a razão para que eu continue trabalhando nos jogos da série ‘Zelda'”.
Só para constar “Ocarina of Time” foi o último jogo da série dirigido pelo seu cirador, Shigeru Myamoto, e é considerado por muitos fãs como o pináculo da série. Se Aonuma conseguir superá-lo, eu espero estar lá para jogar isso!
legendofzeldaphantomhourglass53
Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

2 pensamentos sobre “Aonuma diz que vai superar Ocarina!

  1. Caraca, isso me faz ficar ansioso pelo próximo console da Nintendo. Com certeza um novo Zelda e melhor que o Ocarina seria um concorrente de peso no mercado dos video-games.

  2. Na minha opinião, Twlight Princess conseguiu superar Ocarina of Time, tranquilão. Zelda: TP é um verdadeiro épico, é maravilhoso, fabuloso, espetacular, sensacional, incrível, fantástico, surpreendente, enfim… é supremo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s