1 MILHÃO DE SMASHS PRA VOCÊS!!!!

É nóis!!! Segundo dados da Enterbrain, dona da mais fodonica e famosa revista de games do mundo, a japonesa Famitsu, “Super Smash Bros. Brawl” é o game para Wii que mais rápido vendeu até agora em terras nipônicas. Foram 1.082.344 cópias vendidas em todo o arquipélago, segundo dados coletados até 10 de fevereiro. O jogo saiu em 31 de janeiro em meio a filas nas principais lojas de games do país.

Apenas nos quatro primeiros dias foram mais de 800 mil cópias, ainda segundo a Enterbrain. É, de longe, o game que mais rápido vendeu para um título para Wii. Para efeito de comparação, o “Wii Fit”, aplicativo que promete fazer dos exercícios físicos uma diversão, levou sete semanas para chegar a 1 milhão de cópias. “Wii Sports”, que saiu no ocidente junto com o console, no final de 2006, demandou 11 semanas para atingir a marca.

Mesmo depois de 11 dias, ainda é difícil encontrar o game nas prateleiras japonesas. Nos primeiros dias, 95% do que foi disponibilizado foi vendido. Para se ter idéia, um produto é considerado que está em falta quando atinge taxa de consumo de 80%.

We are very sorry, sony… very very sorry!!!!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s