Sin and Punishment… será que dessa vez vem?

Um dos grandes (e últimos) sucesso doNintendo 64, “Sin and Punishment: Successor of the Earth” pode, finalmente, dar as caras no nosso hemisfério.
Da produtora Treasure, a mesma de “Radiant Silvergun”, o jogo foi lançado originalmente em novembro de 2000 e só foi lançado no Japão (com enorme popularidade), com o 64 em suporte de vida nos EUA e Europa, a Big N teve a decisão (acertada) de deixá-lo lá.
Trata-se de um jogo tiro que usa a mecânica de trilho, como “Panzer Draggon” e o próprio “Radiant Silvergun”. No comando de Saki Amamiya, jogador deve deter o ataque das criaturas mecânicas alienígenas conhecidas como “Ruffians”.

Embora não confirmado no Virtual Console do ocidente, “Sin and Punishiment” tem as vozes em inglês, fazendo com que os ajustes necessários para trazê-lo ao ocidente sejam pequenos. A listas e mais listas de jogadores pedindo o game, e tudo indica que finalmente colocaremos a mão no dito cujo.

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s