CES – Parte 2

Continuando o passeio pela CES nos deparamos com tantas tipos de TVs e monitores que, ao menos no virtual tour, parece que é só isso que existe lá. Mas achamos um deles (quer dizer, quase) que merece figurar em nosso site. É o R2D2 projector, da Niko (olha, ela aqui outra vez!), que é um projetor de alta definição, que contêm em si, um DVD multi função (DVDs, DVD-R/RW, Video CD, SVCD, Audio CD, MP3, MP4 e WMA), uma entrada para Ipod (Nano, Mini, photo, 30G e 60G Video), pesa por volta de 30 quilos e exatamente igual ao Artooo que nós tanto amamos!

corpo.jpg

O controle do “brinquedo” é uma diversão a parte, além de controlar todas as funções do DVD interno, do projetor e de qualquer pod ou memory card plugado a estrutura ele ainda serve para controlar o sistema de som (o nénem tem cinco auto falantes mulltidirecionais e um thruster de som, em volta de suas perninhas) e para movimentar o Artoo (sim, ele anda!!!). E olhem que genial o formato…

controle.jpg

O projetor tem uma qualidade excelente (80″ wide (Artoo também flipa para projetar no teto) com claridade 1200l ANSI lumens e taxa contraste 500:1, e a distância de projeção fica entre 4.9 e 16,4 pés, dependendo de quão grande você quer a imagem); pense na cena com a princesa em holograma só que com uma resolução bem melhor (risos)!

pod.jpg

Além da entrada para Ipod e das funções do DVD interno o Artoo conta com uma série de entrada para computadores, Super Vídeo, HDMI e Links de vídeo diversos.

conexoes.jpg

E isso aí… ele anda, ele bipa, ele projeta, ele guarda e tem sistemas que impedem que você derrube seu Artoo escada abaixo se divertindo com ele. E além de tudo isso você conectar seu Wii a ele e jogar numa boa. Ainda não sabemos se ele vai servir drinks como fazia na cantina de Jabaa de Hut, mas nossos dedos estão cruzados!

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário