E o final do ano será dominado por Halo 5… pelo menos em termos de vendas.
Sem Zelda nem Uncharted nos sabíamos que o final do ano ficaria dividido entre Star Wars Battlefront e Halo 5, mas agora a EA confirma o que está e o que não está no jogo e nos podemos finalmente nos decidir…
… POR NÃO COMPRAR ESTA BOSTA!
Sim! O jogo não é nem metade do que era no PS2 ou XBOX Clássico! Não é o quinto do que foi no PC! Meu Deus Dice… como foi que depois de falarem “Estamos muito honrados por deixar nossa marca no universo de Star Wars.” vocês entregam isso?
Ahh! É verdade!
Infelizmente está confirmado: Você não poderá controlar Y-Wings ou B-Wings, os bombardeiros dos rebeldes, assim como não controlará o AT AT, aquele camelão mecânico do Império. Eles serão Killstreaks, habilidades que você pode chamar em determinados pontos da batalha, se você for bom, e servirão mais ou menos como o AC 130 de Modern Warfare, com você simplesmente escolhendo no que e onde atirar enquanto eles (tanto as naves quanto o AT AT) se movem sozinhos. E você só poderá lutar na época da rebelião. E só terá dois heroís (Darth Vader e Luke). E só terá 20 contra 20 (ao invés de 32 contra 32 de 10 anos atrás) em apenas 8 campos de batalhas em apenas 4 planetas.
Menos veículos! Menos armas! Menos unidades! Mais dlcs! Muito mais grana!
Sim… o trailer foi muito impressionante!
Mas, infelizmente, sem campanha ou galactic conquest eu não vou me juntar a vocês e vou continuar aqui…

