Embora mostrado na apresentação da Sony, o novo, e atrasado, game da RockSteady vai chegar a ambas as plataformas (XBOX One e PS4) além do PC no primeiro trimestre de 2015. E vem com tudo! Tudo!
Eu…
Mal…
Posso…
Esperar….
Salivando…
Muito…
Embora mostrado na apresentação da Sony, o novo, e atrasado, game da RockSteady vai chegar a ambas as plataformas (XBOX One e PS4) além do PC no primeiro trimestre de 2015. E vem com tudo! Tudo!
Eu…
Mal…
Posso…
Esperar….
Salivando…
Muito…
Oh Meu Deus! A Dice, de Battlefield, está trazendo Battlefront, com a ajuda da LucasArts, para o PS4, O Xbox One e o PC. E para isso eles estão criando um Juggernaut… que eu mal posso esperar para jogar.
Ah! E o game se passa na época da trilogia original! Alguém precisa de mais algum convite?
Sim! Mais Faith! Mais Mirror’s Edge! E com muito mais áreas, mais caminhos, mais rotas, mais segredos, mais facilidade, mais combate… enfim… Mais de Tudo!
Sim!!! É só isso! Doom vai sofrer o boot… o reboot!
Esse me surpreendeu de uma forma tão tão tão legal…
… e o trailer é tão bom! Chegando logo logo para os dois consoles e o PC!
O novo jogo da Ubisoft na linha de games com o nome do escritor de ficção militar Tom Clancy (que já está morto… então quem escreve esses jogos?) é The Division. E The Division está dando o que falar. Uma mistura incomum de mundo aberto, sistema de combate por cobertura, evolução de RPG e uma história excelente…
… prometem que esse jogo, exclusivo da nova/atual geração, vai ser o caralho. Olhem o gameplay dessa joia!
Estará disponível no PS4, no One e no PC. E é maravilhoso. Vem ne mim senhora Croft!
A alguns dias atrás nos publicamos aqui qual seria o horário de cada uma das apresentações e o que nós achávamos que aparecia em cada uma. Agora é hora de saber o que realmente apareceu em cada uma e o que não apareceu, o que nós gerou um mini infarto e o que a gente realmente não esperava.
E vamos começar pela Microsoft, que teve uma apresentação muito forte, com vários exclusivos de peso, títulos third parties bons e uma tonelada de coisa voltada ao Kinect. A empresa ainda defendeu que o novo aparelho, sem a câmera, é apenas mais uma maneira dos jogadores chegarem ao ecossistema do XBOX One e que o Kinect não foi, de nenhuma maneira abandonado (primeira coisa que acertamos). Falamos que a Activision iá aproveitar o espaço para mostrar seu novo Call of Duty…
… e meu Deus que game lindo. É muito muito lindo. Tá rodando num novo motor gráfico e está maravilhoso. Soberbo mesmo. Phil Spencer garantiu que o game terá DLCs temporariamente exclusivos para o XBOX One e que a versão da Microsoft terá vários mimos. Pareceu muito bom.
Falamos também que a Microsoft iá mostrar algo de TitanFall (nenhum de perto) e que iria se desculpar pelo posicionamento incorreto na E3 2013 (na verdade foi uma coisa meio desculpa, meio agradecimento e meio promessa… mas aconteceu). Aí falamos que ela iá mostrar Halo 5…
… e Halo: Master Chief Collection. E a Microsoft meio que mostrou os dois misturados nesses dois vídeos.
Confesso que meu coração carente de Halo bateu mais forte e mais rápido ao ver a cena da bomba do 2… mas ainda estou com o pé atrás se a 343 vai conseguir entregar um game tão bom quanto o original da Bungie era.
Falamos também que teríamos uma quantidade cavalar de jogos de Kinect. E quando a Harmonix subiu ao palco tudo que as pessoas pensavam era “Dance Central”. Mas eles começaram com Fantasia para One e 360…
https://www.youtube.com/watch?v=UVtqdYApQwg
Fui só eu ou todo mundo ficou coçando a cabeça e pensando… WTF
… e só depois mostrou Dance Central para One…
… onde avisaram que haverão DLCs semanais disponíveis. Ótimo! Ótimo!
Também falamos que haveria Quantum Break… o que não houve. Entristecendo um monte de gente (inclusive nós).
Coisas que não falamos, mas foram bem legais: Forza Horizon 2…
https://www.youtube.com/watch?v=AX7r61fyltc
… Evolve, um jogo que realmente estamos loucos para colocar a mão…
… Sunset Overdrive (essa eu deveria ter colocado na lista)…
… uma nova versão do Dead Rising 3, tirando sarro com o nome dos Street Fighters, na forma de Super Ultra Dead Rising 3 Edition…
… e Fable Legends, onde, aparentemente, alguém jogou muito Wii U e realmente gostou da ideia de jogabilidade heterométrica…
… mais um pouco do projeto Spark, a super ferramenta de criação de jogos disfarçada de jogo da Microsoft…
… um novo jogo chamado Inside dos mesmos criadores de Limbo (dá para ver… amei)…
https://www.youtube.com/watch?v=pTK1QtmHACg
… o novo jogo de Kamya, criador de Bayonetta, exclusivo de XBOX One, Scalebound…
https://www.youtube.com/watch?v=0LiynVVEUcA
… Witcher 3 lindão…
… e, por fim mas não menos importante, Crackdown 3, que agora chama só Crackdown…
… Tomb Raider e The Division (todos serão mostrados em outros artigos porque apareceram em outras apresentações também).
Parabéns Microsoft. Léguas e milhas melhor que 2013!!!