Nintendo cria um FPS “Contemplativo”

Segundo o presidente da Nintendo jogos de tiro em primeira pessoa não são para qualquer um: eles exigem reflexos ágeis, comando do controle e habilidade. E nem todo mundo tem como dominá-los. Pensando nisso a Nintendo criou o primeiro FPS (First Person Shooter – Jogo de Tiro em primeira pessoa) denominado “contemplativo”, com um gameplay mais moderado e menos afobado, permitindo as pessoas jogarem na velocidade que bem quiserem.

O game, chamado Steeldiver Sub Wars, pode ser jogado em single player e multiplayer, com diversos modos de multiplayer cooperativo e competitivo, para até 8 pessoas. Não só isso mas o game JÁ está disponível na Nintendo e-Shop do seu 3DS em uma versão premium (que custa dilmas) e uma versão standard (que é gratuita). A versão “de grátis” só da acesso a dois submarinos e as duas missões iniciais do jogo, mas a todos os modos multiplayer – para conseguir o resto e o restante dos submarinos é só pagar o valor e liberar o restante do game.

Veremos qual a reação dos fãs de CoD e Battlefield a um gameplay mais lento… imagino que vão dormir!

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s