Nintendo confirma os primeiros jogos de GBA a ficarem disponíveis no virtual console do Wii U!

E serão todos clássicos que desafiam o tempo:  Metroid Fusion, Mario & Luigi: Superstar Saga e Super Mario Advance 3: Yoshi’s Island.

Só não entendi porque lançar a versão do GBA de um game que já temos a versão do SNES no Virtual Console… mas a Nintendo, e Deus, escreve por linhas tortas.

De qualquer forma esses três games são só a ponta do Iceberg de coisas fantásticas que é o GBA. Preparem-se!

Mais um professor Layton a caminho!

Porque temos que matar nossa sede de puzzles e boas histórias, certo?! E aí vem mais uma mistura curiosa de Agatha Cristie com mangá, regado com um gameplay carregado de puzzles imensamente difíceis, onde você auxiliará o professor a desvendar mais um caso!

Se você não gosta de dificuldade e puzzles, passe longe! A todos os outros donos de 3DS… agarrem!! Jogão!!!

Nintendo cria um FPS “Contemplativo”

Segundo o presidente da Nintendo jogos de tiro em primeira pessoa não são para qualquer um: eles exigem reflexos ágeis, comando do controle e habilidade. E nem todo mundo tem como dominá-los. Pensando nisso a Nintendo criou o primeiro FPS (First Person Shooter – Jogo de Tiro em primeira pessoa) denominado “contemplativo”, com um gameplay mais moderado e menos afobado, permitindo as pessoas jogarem na velocidade que bem quiserem.

O game, chamado Steeldiver Sub Wars, pode ser jogado em single player e multiplayer, com diversos modos de multiplayer cooperativo e competitivo, para até 8 pessoas. Não só isso mas o game JÁ está disponível na Nintendo e-Shop do seu 3DS em uma versão premium (que custa dilmas) e uma versão standard (que é gratuita). A versão “de grátis” só da acesso a dois submarinos e as duas missões iniciais do jogo, mas a todos os modos multiplayer – para conseguir o resto e o restante dos submarinos é só pagar o valor e liberar o restante do game.

Veremos qual a reação dos fãs de CoD e Battlefield a um gameplay mais lento… imagino que vão dormir!