Nnnnnnnnnnnnnnnnooooooooooooooo!!! A interplay quer trazer Clayfighter de volta!

clayfighter-thumb-310x232-thumb-310x232Interplay e a Black Games Studio, que comporta hoje muito dos membros que estavam na Interplay na época do Clayfighter original, juntam forças para trazer ao mundo outra atrocidade que eles vão tentar enfiar goela abaixo em você e te convencer de que aquilo é um game de luta. Eis mais uma prova de que Deus não existe! De qualquer forma Erica Hart´s, presidente da Black Games Studio parece excitado como uma colegial “Estamos muito entusiasmados em trazer Clayfighter, seu humor e seus personagens únicos, para uma nova geração, com a devida maquiagem que essa franquia clássica merece.”

Ao que constam os rumores os gráficos seram modernizados e os controles utilizarão das 9948-115490-CLAYFIGHTER64SANTAjpg-468xtecnologias disponivéis nas plataformas (tela sensível e controle por movimento), mas, realmente, quem se importa com o que eles fizeram com essa franquia? Ela era ruim no mega drice/SNES, foi horrível no N64 e não acho que o tempo a tenha tornado melhor.

Mas talvez a comunidade gamer tenha ficado mais burra – de qualquer forma os games virão via download nas respectivas plataformas (WiiWare e DSiware).

Não estamos salivando e queremos que a Interplay se enterre no inferno levando Clayfighters com ela!

Clay_Fighter2

PS3 mandando bem? Que nada! Quem explode no Japão são mesmo os monstros de bolso!

pokemon-heart-goldsoul-silver-screens-20090911074213003_640wHeart Gold e Soul Silver conseguem 1.5 milhões de unidades, mesmo com a escassez….pokemon-heart-goldsoul-silver-screens-20090911074215956_640w

… E isso não parece ter nem diminuído a fome dos japoneses pelos monstrinhos. Heart Gold e Soul Silver, as novas versões DS/DSi de Gold e Silver, que originalmente haviam saído no GameBoy color, atingiram, desde o ínicio da semana, 1.480.980 unidades vendidas – isso são 493.660 unidades por dia (de segunda pra cá), 61,707,5 unidades vendidas por hora (considerando lojas abertas 8 horas por dia) ou, pasmem, 1025,458333333333 cartuchos vendidos por MINUTO! É Pokemon pra car@#$%¨& – principalmente se você considerar que, depois da segunda, era basicamente impossível achar qualquer loja dentro de Tokyo com uma cópia do game. Muitos e muitos japoneses tem feito algo incomum… pego trens após o serviço (ou antes da escola) para outras cidades para comprar o jogo – normalmente é Tokyo que recebe o afluxo – e a quantidade de gente tem criado problemas para os trens em alguns horários.

O mais incrível, no entanto, não é o quanto vendeu, mas que segunda a Nintendo, a procura pelo game ainda mal começou. “Nossos games costumam ter um tempo de prateleira muito longo, de forma que ficamos bastante surpresos com essa explosão de venda” disse Iwata, presidente a Nintendo do Japão, para o site Kotaku “É bom ver que a marca POKEMON é assim tão forte, mas é ainda mais interessante pensar que só vimos a ponta do iceberg que é o fenômeno!”. As lojas japonesas, ainda segundo a Nintendo, receberam um novo lote do game apenas no dia 19.

O lançamento nos Eua ainda não tem data… mas já estamos salivando!

pokemon-heart-goldsoul-silver-screens-20090911074230908_640wpokemon-heart-goldsoul-silver-screens-20090911074217143_640w