Broken Sword no Wii e DS!!!

Eu oguei em 1996 e se você não jogou, deveria. A Ubisoft confirmou o lançamento do adventure “Broken Sword: Shadow of the Templars – Director’s Cut” para Wii e Nintendo DS. Ambas as edições estão previstas para aparecer em março de 2009. O título original foi lançado em meados de 1996 para PC, ganhando também versões, porcas, para PSone e Game Boy Advance.

Apesar da idade, a empresa diz que esta versão terá uma nova narrativa que faz ponte para os sucessores e quebra-cabeças adaptados aos controles do Wii e Nintendo DS. Além disso, as expressões faciais foram redesenhadas por Dave Gibbons, famoso pelo quadrinho “Watchmen”.

“Broken Sword: Shadow of the Templars” conta a história de George Stobbart, um turista americano em Paris que se vê envolvido com uma grande conspiração após presenciar um atentado terrorista. A história vai se desenvolvendo até que todas as pistas mostram ligação com os cavaleiros da Ordem dos Templários, mostrando que a trama é ainda mais complexa do que pode parecer.

brokenswordbrokenswordshadowofthetemplars-1

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Um pensamento sobre “Broken Sword no Wii e DS!!!

  1. E viva os adventures!!! \o/ Esse estilo de jogo tem que ressuscitar com força total e se tornar febre como era antigamente. Adventures, juntamente com os RPGs, são na minha PARTICULAR opinião, os melhores estilos de jogos que existe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s