Dois jogos… e nenhum deles é tudo aquilo
Donkey Kong 3
Por Deus como esse jogo é ruim… não se parece nem com uma das merdas jurássicas que era os outros DKs do NES. Criou um novo estilo de jogo e fez mais: provou que sabia fazer ainda pior. Você controla uma rapazinho que usa detefon para matar um monte de insetos. Os gráficos são horríveis, o som péssimo, o controle terrível, mas o pior é cara de embrulho que o DK faz quando você atira inseticida nas bolas dele (Sim.. você vai atirar inseticidas nas bolhas de um macaco gigante de uns 400 quilos enquanto ele segura em duas barras assimétricas- não dá pra ficar mais radical que isso!).
Se você quiser muito, mas muito mesmo, atirar inseticida nas bolas do DK gaste 500 Wii points nessa porcaria e faça um favor para o mundo todo: chame auxílio médico.
Ninja Commando
Nesse jogo você controla um dos três super commando Ninja real-bad-ass-motherfucker Joe, Ryu ou Rayar (que mesmo com esse nome é uma mocinha). Como em mercs e WolfCommando da Capcom, nesse jogo você anda para cima enquanto em perspectiva isométrica descarrega golpes e facas (nos outros dois eram balas, mas como esse caras são ninjas) em centenas após centenas de imbecis, que são uma legião de clones. Os controles tentaram inovar, com comandos de golpes de luta, tipo meia-lua e outros, para ativar ataques especiais, mas ainda são travados e massantes.Os gráficos são legais e o som até segura a onda… no final, é um jogo mediano, sem grandes aspirações. Seu por 90 Wii points.

