Animal Crossing e Sadness suspeitos na E3!

Corre velozmente (e ferozmente) na NET que a próxima edição da Official Nintendo Magazine (mas comumente chamada Nintendo Power) vai revelar os primeiros detalhes de “Animal Crossing Wii”. Eembora o Mini tenha uma política de não publicar boatos (pelo menos não boatos infundados) a própria Nintendo do Japão confirmou a existência do título em janeiro desse ano, durante uma reunião de finanças e nada mais se falou dele.

Uma página da edição atual da revista, que anuncia detalhes da próxima, mostra uma imagem com personagens da série em um planetóide, e os dizeres, em inglês: “Já faz algum tempo! É hora de revisitar um velho amigo. Como vai a sua vila?”.

A revista chega às bancas em 1º de agosto, mas antes disso, na E3, que acontece entre 15 e 17 de julho deve revelar, se for mesmo isso, todos os detalhes;

E falando de E3, a Nibris revelou que “Sadness”, misterioso game de aventura e terror para Wii, está previsto apenas para o final de 2009. Além de ser totalmente realizado em preto e branco, o jogo não utiliza HUD (painel com informações de pontuação, energia etc). Ambientado no Leste Europeu da pré-Primeira Guerra Mundial, “Sadness” conta a história de uma aristocrata e de seu filho, cego e narcoléptico, que, após sobreviverem a um acidente de trem no interior, precisam se virar em meio a um ambiente repleto de seres terríveis. Segundo a produtora, o jogo assustará pelo clima e ambientação, e não pela violência. Tanto a ambientação quanto as criaturas são baseadas no folclore eslavo.

Como o game está em desenvolvimento desde antes do Wii ser lançado (parece Alan Wake do XBOX 360) a Nibris deve colocar mais algumas informações, ou, pelo menos um novo trailer noa E3, para manter viva a imagem do jogo.

Antes que ele se junte a Duke Nukem Forever;

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário