Silicone no Wii!!!

EXTRA EXTRA EXTRA – Você! Sim, Você! Que gritou a vida inteira que ninguém nunca tinha te dado nada de graça, prepare-se… a Big N vai lhe dar um presente. Se você tiver um Wii. A empresa anunciou que vai distribuir uma capa de silicone para o Wiimote, com uma série de benefícios para os proprietários do console. A partir de 15 de outubro, todos os aparelhos e os Wii-Remotes vendidos avulsos, assim como o game “Wii Play”, trarão a Wii Remote Jacket na faixa.
E o que melhor, os alvoroçados que compraram antes (como todo bom Nintendista) podem pedi-las gratuitamente pelo site Wii.com, e a Nintendo enviará sem custos adicionais – isso nos EUA, aqui use o seguinte site http://www.nintendo.com/consumer/jacket/jacket_latam.jsp – e reze para a Latamel(da), distribuidora da Nintendo na america latina, não atrasar (mais uma vez) as entregas.
Com isso o Wiimote ganha mais aderência e oferece mais conforto (não custa lembrar que é na faixa), diminuindo sensivelmente as chances do mesmo sair voando por aí – mesmo assim, caso o controle caia, a capa oferece mais resistência a possíveis impactos. De qualquer forma, a empresa pede que os jogadores mantenham os mesmos cuidados básicos, segurando com firmeza o controle durante o jogo e nunca se esquecendo de colocar a pulseira, além de se certificar que haja área livre para os movimentos.

wiijacket.jpg

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s