Actraiser
O segundo jogo da Square no virtual console (o primeiro é Rad Racer, do Nes) é um clássico, não… é um Uber clássico. O jogo metade aventura side scrolling, metade estratégia simplificada e soberbamente executado e leva todos ao mais completo delírio. O som é fantástico e o gráfico, embora datado, faz seu serviço de forma boa. É difícil explicar Actraiser, mas o simulador de deus é muito bom. Vale muito seus suados 800 Wii points. Mesmo!
J.J. & Jeff
Não ligue para esse nome (e esse jogo) mal adaptado. O jogo original era de dois comediantes japoneses que tinham um show, onde representavam detetives e resolviam casos, com muita comédia, chamado “Kato e Ken”. Como no jogo japonês eles usam peidos e outros objetos imbecis para lutar, a adaptação, mais séria, acabou usando diversos substitutos, como latas de sprays e guardas chuvas. Um jogo fraco e sem graça. Se te interessar 600 Wii points.
Kid Chameleon
Deus, eu amo esse jogo! É difícil pacas, o gráfico e fraco e o som não segura a peteca, mas a idéia de trocar de poderes ao trocar de máscara é muito legal, sem falar que muitos dos poderes abrem entradas para fases secretas, muito legais. Se você debulhou Super Mario World com um pé nas costas e matou todos em Ninja Gaiden, esse é seu jogo. Um bom gasto para 800 Wii points.
