Sword of Vermilion
Um Zelda II do Nintendo repaginado para o Mega Drive. Visão áerea misturada a visão lateral, com monstros e vilas medievais e uma história fraca e sem atrativos. Quando é que a SEGA vai parar com medidas paliativas e nos dar Shinnings (Force, in the night, in the holy arc, in the darkness) e Phantasy Stars. 800 Wii points (muito mal gastos por sinal).
Super Ghouls’n Ghosts
Seguindo a tradição de Ghouls’n Ghosts e Ghost and Goblins (e a tradição de colocar Super na frente de cada jogo que era passado do Nintendinho para o SNES) SGnG é um side scroller de aventura de excelente qualidade com gráficos soberbos (que ainda não estão datados), som A N I M A L (muito, mas muito bom mesmo, e melhor ainda em Doulby), controles precisos e uma dificuldade de dar pesadelos. Finalizar esse jogo é colocar seu nome em uma lista seleta. Vale muito mesmo, se você está procurando um desafio. 800 Wii Points.
Elevator Action
Ele começou no arcade, teve uma versão sem vergonha para o Atari e conquistou o mundo e as massas no Nes. O objetivo não podia ser mais simples; você é um agente secreto (???) que deve abrir portas e usar os elevadores para mudar de andar em andar enquanto tenta fugir com documentos secretos (!!!). 500 Wii points.


