Mass Effect: Andromeda FINALMENTE dá notícias!!!

Se você é como eu já estava ficando louco de não ter nenhuma notícia da EA, ou da Bioware (ou o que se passa por ela hoje em dia… visto que todo mundo que era alguém na companhia correu da tirania da EA), com relação a continuação da trilogia de RPGs de SCI-FI definitiva da última geração: Mass Effect.

Queremos a continuação disso para ontem Bioware.

Embora só teremos uma data de lançamento em novembro, num evento da própria EA, já temos algumas informações novas. O jogo se passa inteiro em Andromeda, envolve naves geracionais das raças da via láctea e você joga com um dos irmãos Ryder – ou seja, se você escolher um homem controla o irmão, com a irmã fazendo parte da história e te acompanhando, e vice-versa. O pai deles também fará parte da história, mas a EA está fazendo mistério da extensão da participação do patriarca (Luke eu sou seu pai me vem a cabeça!). Embora o novo trailer, mostrado para encantar a galera com o PS4 Pro (vídeo para falar dele já está sendo feito), não mostre exatamente quem são os vilões, ele se passa num Vault (provavelmente um cofre criado para guardar info e espécies biológicas, criado por alguma raça destruída por Reapers ou similares) com muitos corpos jogados pelos cantos. Será que alguma  outra raça teve a ideia de Liara (de deixar a informação para o futuro sobre os Reapers)? Será que os vilões também querem a extinção dos seres biológicos em m ciclo?

Só devemos saber quando o jogo chegar em 2017. Até lá – tome trailer em 4K.

 

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s