Microsoft olha a diferença de vendas, caí em si e manda o Kinect passear!

Amargando mais de 2 milhões de unidades atrás de sua principal rival (a Sony) a empresa criada por Bill Gates fez o que eu, e todo mundo, já sabia que eles deviam ter feito desde o começo: Eles abandonaram o que, desde o começo, deveria ser só um acessório.

A partir de 9 de Janeiro a Microsoft colocará no mercado o XBOX One sem o Kinect pelo exato mesmo preço do PS4. Com isso, a empresa explica, ela pretende atender a vontade de milhões de jogadores que tinham interesse apenas pelo console SEM absolutamente nenhum controle por movimento. A Microsoft ainda não explicou se, como  a Nintendo com o 3DS original, ela vai dar alguma forma de recompensa aos membros leais que deram apoio ao console desde o começo (Chances bem pequenas… mas vamos ver).

Ou seja… o Mini estava mais uma vez certo em suas previsões… acho que já ficamos sem dedos em um humano para contar o número de vezes que isso aconteceu desde o começo desta geração.

De qualquer forma a Microsoft tomou a decisão mais sensata do ponto de vista negocial e, a partir de agora, se você tiver interesse em um Kinect, poderá adquirir um a 100 doletas para utilizar no se XBOX One de 399 doletas.

E a guerra pelo seu dinheiro prossegue!

microsoft-to-sell-xbox-one-without-kinect-1399995539051

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s