Segundo a Bungie, criadora da Saga Halo no XBOX, que agora está trabalhando em sua nova Saga Sci Fi você não conseguirá terminar Destiny sem outros jogadores.
“Sabemos que existem jogadores que preferem jogar sozinhos. Mas criamos um mundo tão enorme e especial que temos a mais absoluta certeza que os jogadores vão querer, e conseguir, desfrutar dele em companhia de outras pessoas.” disse Jason jones, diretor do projeto. Quando apertado se o jogo seria possível de ser completado jogando somente solo ele completou “Não. Há diversas áreas, depois de muitas horas de jogo, que só podem ser completados em pequenos times de indíviduos de alto nível. Logo, em algum momento o jogador será forçado a cooperar para prosseguir.”.
Dá boca do cara! Destiny pode não ser um MMO, mas com certeza não vai te deixar jogar sozinho! E para quem curtiu Halo 3 Odst e Halo: Reach na campanha multiplayer – que venha assim mesmo!
