Titanfall será exclusivo para os sistemas Microsoft e PC… para sempre!

Pelo menos é isso que diz a Vince Zanpela, do estúdio interno Respawn, responsáveis pela franquia na EA “Titanfall, no contexto deste primeiro jogo é, e sempre será, exclusivo para o XBOX One, Xbox 360 e PC. Quanto a outros possíveis games na franquia, é possível que eles venham para o PS4, inclusive no lançamento deles. O acordo só cobre a exclusividade sobre esse primeiro game.”.  Mais cedo, nesta semana, a EA tinha deixado vago se a franquia seria uma exclusividade PC/Xbox ou se apenas o primeiro game se encaixaria nessa condição.

Com relação ao conteúdo dos games, Zanpela tranquilizou o público “Você terá a mesma experiência no 360, One ou no PC. Haverão diferenças gráficas e de taxa de frames, mas o jogo em si será exatamente o mesmo.” – obrigado Zanpela… podemos respirar aliviados.

Collectors_Edition_Horz_1600px_0

 

E comprar isso!

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário