Você tem aquela maldita mesinha de cabeceira que não cabe nada de importante e que estraga todo o Vibe do seu quarto. Ou talvez aquela mesa de centro que sua esposa insiste em manter na sala está acabando com seu Feng Shui. Ou talvez a cabeceira da cama tem aquele espaço que pede por algo mais legal do que livros e papel dos doces que você come na cama. De qualquer forma seu problema está resolvido – A Etsy te apresenta um abajur espada Covenant!!!
Feito de acrílico polido e cortado a laser a peça de 45 cm que é composta de duas lâminas (completas, com pegadores de plástico), uma base e um bocal de lâmpada comum. A empresa recomenda o uso de lâmpadas de 40 Watts ou menos para criar um ar mais futurista. Um bônus é o fato de que as espadas podem ser retiradas do apoio e usadas como espadas Covenant realmente seriam… quer dizer… sem fossem feitas de acrílico invés de plasma contido por um campo gravitacional. Embora as laterais da espada não tenham cortes suas pontas são afiadas o suficiente para ferir pessoas, animais e obras de arte amadas por mãe (ou namoradas/ficantes/noivas), logo, recomendamos cuidado.
A peça chega desmontada e o uso de uma chave de fenda é necessária para montar o kit. O site insiste que é simples, no entanto. Se você estava esperando algo para dar estilo ao seu quarto ou ao seu Pelican, chegou!
Sim! Vão haver duas edições especiais de Assassins Creed 3. Se você for um fã pode pegar a edição “Join or Die” que virá com:
Uma caixa de couro e madeirite
George Washington’s notebook
Um medalhão exclusivo com o símbolo dos assassinos
“Ghost of War” missão para o single player que virá com a arma Pontiac’s War Club
“Sharpshooter” pacote de multiplayer que incluirá um novo personagem, armas de fogo, uma relíquia, um emblema, uma foto especial e o personagem”The Jester” de Assassins Creed Brotherhood.
Mas se você for um fã DE VERDADE precisará da edição “Freedom!” que virá com
Uma estatueta de 9 polegadas do Connor
Uma caixa de aço escovado com o símbolo dos assassinos
George Washington’s notebook
Uma litografia
“Lost Mayan Ruins” uma missão de single-player envolvendo a exploração de uma pirâmide Maya e a aquisição do Cutlass do capitão Kidd
“Ghost of War” missão para o single player que virá com a arma Pontiac’s War Club
“Sharpshooter” pacote de multiplayer que incluirá um novo personagem, armas de fogo, uma relíquia, um emblema, uma foto especial e o personagem”The Jester” de Assassins Creed Brotherhood.
Ambas as edições ainda não contam com preço ou data de disponibilidade nos sites de compra americanos mas é possível importá-las dos sites europeus… mas elas custam algo entre 49 e 74 euros… então prepare-se!
Uma quantidade considerável de informação sobre Halo 4 atingiu o mercado na Game Informer do último mês e no meio dessa mala de Hype envolvendo o jogo estamos cada vez mais empolgados com o que vemos.
Foi confirmado pela 343 que a história se passa 4 anos depois de Halo 3, com Master Chief saindo de sua hibernação devido a nave encontrar um objeto Forerunner. A situação piora quando John descobre um grupo Covenant (não se sabe ainda se eles são aliados, uma facção perdida ou simplesmente um grupo avançado que não recebeu a informação sobre a união entre humanos e o Covenant) e tem que lidar com uma Cortana enlouquecendo (ela está entrando num estágio da vida da IA chamado Rampant). Você pode jogar em até 4 pessoas o single player naquele método conhecido dos jogadores de Halo – quando chegar nas cenas não interativas só vai aparecer um Master Chief.
Até aí tudo bem, nada muito novo… Só que a história não acaba no single player. Ela continua no modo Spartan Ops, com história e cenas próprias… só que o modo foi desenvolvido para 4 jogadores!!! Sim! Aparentemente esse modo envolve 4 Spartans IV que são mandados atrás do MC. Além dessa idéia ser super legal novas missões e cenas serão inclusídas semanalmente nesse modo por meses, de forma a aumentar o escopo da campanha e segurar a atenção dos jogadores. Esse modo substitui o Firefight que não aparecerá em Halo 4.
Suas armas e armaduras poderão ser customizadas, desde que você não quebre as regras de um poder por armadura, uma arma principal (rifle DMR, duas metralhadoras, shotgun, algo assim), uma arma secundária (pistola humana, pistola covenant, algo assim) e um tipo de granada. Com a vantagem de que TODAS mundo corre agora… não é mais um poder da armadura. Além disso as armas em si podem ser customizadas com pontos ganhos nas batalhas e isso tem efeito imediato no jogo; estou falando de miras lasers, diferentes tipos de miras, miras telescópicas que podem ver por dentro de paredes, clipes com maior capacidade de munição, etc… Todas as modificações que você fizer em sua armadura e armas, além de sua seleção pessoal (DMR + Pistola Humana + Frag humana + jet pack, por exemplo) serão utilizadas no modo Infinity e no modo Spartan Ops.
O modo Infinity é o grosso do multiplayer de Halo 4. Consiste numa série de modos de Team Deathmatch somados (swat, classic, etc…) com duas ou mais equipes se batendo. Eles terão alguma forma de história e SÓ envolveram os Spartans IV (ou seja, não vai haver NENHUM modo de jogo usando os Elites Covenant – e desce uma lágrima solitária do canto do meu olho!). Os outros modos mais exóticos de jogo, como Odd Ball ou Hammer ainda estarão lá… mas fora do conjunto Infinity.
Até o momento a ferramenta Forge não foi confirmada para Halo 4. Mas já foi confirmado… depois da preocupação de toda a nação… que as chamadas Power Weapons (Rocket Launcher, Plasma Shooter, sniper rifle, Plasma sword e hammer) SÓ aparecerão nos mapas e em lugares randômicos, sendo levadas por Pods que cairão através da atmosfera visíveis para ambas as equipes – se isso não acirrar a competiação… nada mais o fará.
É isso aí pessoal. Halo 4 estará em nossos 360 até Novembro. Alguém vai ficar fora dessa?