Novo Zelda virá quando estiver perfeito!!!

Falando no boletim semanal da Nintendo (pode ser assistido aqui, via Youtube) o poderoso Reggie Fils-Aime soltou o comentário que todos estavam esperando, sobre o novo Zelda “O game ainda está em desenvolvimento. Mas a mensagem que tanto o Sr.  Miyamoto quanto o Sr.  Aonuma querem passar é que o game será lançado quando estiver perfeito. Nenhum um dia antes disso.” E prosseguiu “ É o que os fãs de Zelda esperam de nós!”

Todos nós sabemos qual a real tradução da frase acima:

O game não chega até o final de 2010

Como se nós não esperássemos por isso!

Se você está esperando por um Wii HD… toma isso, mais isso e mais isso, de oito em oito horas e me liga pela manhã!

Parem de pedir um Wii Hd… não vai acontecer…

Falando com a revista Business Week, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo da America jogou a pedra de sepultura definitiva no assunto  de um novo Wii, com saída HDMI estaria chegando nos próximos meses – segundo o chefão, na importa a disparidade de gráficos entre o Wii e seus concorrentes a Nintendo acredita que o Wii terá ainda uma longa vida útil.

“Nós estamos confiantes que o Wii, como console, ainda tenha muita lenha para queimar” disse Fils-Aimes puxando um trunfo de sua mangá, na forma de …

Netflix no seu Wii!!!

Ele está chegando nesse meio de ano… o serviço de streaming de vídeos mais famoso da Net estará no seu Wii – a um custo mínimo de US$ 9,00 ao mês para o pacote básico. Será necessário inserir um DVD do programa Netflix enquanto se usa o canal, assim como no PS3, mas você pode baixar o programa e gravá-lo no DVD você mesmo, sem nenhum custo adicional (Usuários nos EUA podem pedir o disco gratuitamente ou retirar uma cópia em várias redes de supermercados, como o Target ou o Wal Mart, na seção de eletrônicos).

Pode ser que isso não signifique nada para a venda do Wii – afinal todos ainda estamos jogando New Super Mario Bros Wii – mas é mais prova que o Wii é um competidor a altura do desafio dessa geração

Má notícia: Metroid Prime Triology vai sumir das prateleiras

Se você ainda quer uma cópia da luxuosa embalagem de metal, com o livro de artes conceituais, os episódios originais do GameCube adaptados ao Remote e Nunchuk, melhorias na iluminação e visão widescreen, corra… muito… pois como os sites Kotaku e NintendoLife revelaram que a Metroid Prime Triology era um pacote temporário. E ele vai acabar!

Em resposta a uma mensagem enviada por um fã, um representante da Nintendo informou: “infelizmente, ‘Metroid Prime Trilogy’ não está mais sendo enviado. Dito isto, você poderá encontrar o que procura no mercado de jogos de segunda mão. Quando apresentado pela primeira vez, foi anunciado que sua disponibilidade seria limitada”.

Então corra… pois o nosso está garantido!

Boa notícia: Lojas ficam espertas e começam a recusar coletâneas de mini-games para Wii

Finalmente! As redes Target e Best Buy notificaram distribuidoras para que não enviem mais às lojas títulos deste gênero.  Escrevendo para o site Kotaku, Luke Plunkett afirma que, se a informação é verdadeira, é uma medida bem-vinda para mudar a péssima imagem que esse tipo de game criou para o Wii. Fica a dúvida se séries de Mini-games de boa venda, como a “Carnival Games” da Take-Two e “Wario Ware” da Nintendo vão continuar nas redes ou não!