Desde de junho de 2008, a mãe da diversão, a senhora do entretenimento, a empresa, a Big N e mais 53 empresas (entre elas outras gigantes como Capcom, Konami, etc…) abriram processo contra os criadores do R4 Revolution – cartucho regravável para DS que permitia a gravação de programas independentes e também jogos pirateados.
Esta semana marca uma vitória para a companhia: após decisão da corte de Tokyo, agora é ilegal a venda do produto em questão em todo o território do Japão.
Mesmo antes da decisão, algumas lojas já tinham se precavido e parado de vender o acessório fabricado na China – após pressão de empresas como a própria Nintendo, Capcom e Square Enix. Apesar da vitória, vale notar que o grupo de companhias pretende continuar sua ação contra outras fabricantes de produtos similares.
ISSO É COMBATE A PIRATARIA!

querem ver uma coisa legal?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA