Datas….

Depois de plantar o medo no coração dos americanos, que tremeram com a ossibilidade de ficar sem o novo SUPER-MEGA-POWER-BLASTER-COM-QUEIJO-E-FRITAS novo RPG do DS, “World Destruction” a Sega confirmou uma data nos EUA, ondê não lê japonés vai esperar um ano (o game já saiu no japão) para por a mão no novo game dos criadores de Xenogears e Chronno Trigger.

O enredo de “World Destruction” conta a história de Kirie, um garoto sem muita iniciativa que, um dia, acaba entrando para o comitê de destruição do mundo. Assim, ele e seus companheiros partem numa jornada para pôr abaixo o planeta.

O visual é um dos pontos altos do game. A equipe de produção quis retirar o melhor das modestas capacidades gráficas do DS e, para isso, investiram numa mescla de técnicas em 2D e 3D, com Yoko Kaizuni, diretor gráfico de Grandia (se você não jougou, corra atrás… é um puta game fera…) para chefiar a arte do game.

worlddestruction02worlddestruction04

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s