No japão o mundo dos fãs da Nintendo é bem melhor. Lá o Club Nintendo, grupo de fidelidade da empresa presenteia com base na pontuação seus usuários, com coisas legais como um novo DS com cores misturadas e um !pasmem! NDS no modelo antigo com um controle de NES nas costas.
O Nintendo DS é atualmente o portátil de maior sucesso no mercado, tendo vendido, até agora, mais de 70 milhões de unidades no mundo todo. Mas isso não é tudo! Lá o Wii Ware trará mangas e HQs. As publicações digitais serão lançadas por uma nova marca, a Sunsoft Books, e estão previstas para saírem no terceiro trimestre do ano. As primeiras obras nascerão de uma parceria com Reiji Matsumoto, autor de “Patrulha Estelar”. Depois, o desenho pode expandir em games, desenhos animados e outros tipos de merchandising. Quer saber quando isso chegará aqui?
Nós também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
