SIM!!! SIM!!!! PUTA QUE O PARIU!!! SIM!!! Finalmente a Nintendo disponibiliza um canal que mata a pau e mostra a Cobra!!!!!

Hoje, 07/05/2008 é um dia que deveria entrar para a história dos usuários do Wii. Hoje é o dia que a Big N trouxe o “Nintendo Channel” para o ocidente. E o que isso quer dizer? Vamos por partes.

Se você é um usuário do Wiiconnect 24, seu sistema já recebeu o canal. Se não for vá ao Virtual Console e entre em Wii Ware, downlodando o mesmo. Quando o download concluir, clique depressa no botão. Você não vai querer perder um minuto.

Você será recebido por um vídeo de apresentação que mostrará tudo que esse canal é capaz de fazer, e vamos lá: A) Você pode ver comerciais e vídeos de entrevistas sobre os jogos, além de Trailers MUITO MUITO MUITO legais – é MUITO divertido ver os comerciais imbecis de certos games como Hannah Montana (a prostiputa de 15 anos) e Prince Caspian (que lembra um anão com problemas de locomoção). B) Você pode ver intros e CGs, além de Walkthroughs e demos de jogos do Wii e DS em funcionamento – mesmo jogos ainda em beta. C) VOCÊ PODE DOWNLODAR DEMOS DE DS – COMO SE FOSSE UMA DS DOWNLOAD STATION.

Hoje a lista é pequena mais variada, e contém dois pontos muito suculentos, Brain Age 2 e Ninja Gaiden, mas deve crescer mais a cada semana, sem falar que ao entrar no canal você permite (ou não) a Nintendo a ficar com os dados do que assistiu, downlodou, fuçou, cheirou, lambeu e USOU NO FUTURO CANAL WII WARE – e para que? Para indicar demos de DS e jogos em propagandas para você, jogos que tenham mais a ver com você… pelo menos segundo eles.

Sem dúvida, o melhor canal em muito muito tempo no Wii…

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário