Se o Mario e Samurai Shodown tem, eu quero!

De acordo com o site da revista americana Computer & Video Games, a Sega registrou duas novas patentes nos EUA, uma chamada “Sonic Chronicles”, que parece ser o RPG do ouriço azul que o estúdio Bioware está desenvolvendo para o Nintendo DS (Deus, permita que o mundo seja destruído antes disso!). A segunda se chama “The Dark Brotherhood” e segundo o site pode se tratar do jogo do estúdio Obsidian a ser distribuído pela Sega.

Pode ser que os jogos sejam bons, mas vindo da Sega nos últimos tempo, com exceção de Rush e Rush Adventure, tem sido uma porrada atrás da outra.

A edição mais recente da revista Nintendo Power, oficial das plataformas da “Big N”, divulgou os primeiros os primeiros detalhes de “Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood”, para Nintendo DS.

O título é um RPG ambientando no mundo do famoso game de plataforma da Sega e produzido pelo estúdio BioWare, de “Star Wars: Knights of the Old Republic” e “Mass Effect”.

Os jogadores poderão formar equipes de até quatro personagens por vez para enfrentar os Marauders, seres misteriosos que compõem a ”irmandade sombria” citada no subtítulo do game. Personagens como Sonic, Knuckles, Shadow e Big estão confirmados, e cada um deles possui habilidades específicas.

O sistema de combate é por turnos e existem ataques em conjunto, como no clássico “Chrono Trigger”. Todo o controle pode ser feito pela caneta. Os jogadores podem alocar pontos de atributos para os heróis e comprar ataques especiais (as argolas são a moeda dentro do game)

Pensando nos fãs de longa data, a trilha sonora traz remixagens das músicas famosas e efeitos sonoros típicos.

“Sonic Chronicles: The Dark Brotherhood” está previsto para 2008 nos Estados Unidos.

sonicchroniclesthedarkbrotherhood05.jpgsonicchroniclesthedarkbrotherhood03.jpg

Avatar de Desconhecido

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário