Esta semana no Virtual Console (18/04/2007)

Mais uma semana.. mais 3 jogos!

nes-punchout.jpg

Punch Out!!

Ele era uma lenda no Nes, mas agora é um ainda melhor… já que Mike Tyson, que ajudava a dar fama para o cartucho já não manda mais nada no boxe. Joguinho simples, onde uma visão do personagem por trás permite que você solte golpes ou desvie deles com toques simples no controle. A jogabilidade é ótima e o gráfico cumpre seu papel. O som é ruim, mas a dificuldade é no ponto. Jogão! 500 Wii points.

605515.jpg

Genesis Virtua Fighter 2

Virtua Fighter deu início a todo um estilo de jogos e jogabilidade, criando os 3D fighters. Virtua Fighter 2 levou esse sistema de batalha e o gráficos a um novo extremo… infelizmente isso só é verdade no saturn. No Genesis esse jogo é chato, tem gráficos ruins, músicas bizarras e um sistema de controle imbecil. É chato e FEDE. Não compre nem se for forçado. 800 (muito mal gastos) Wii points!

250px-bonkrevenge.jpg

Bonk’s Revenge

A sequência de Bonkś Adventure, Bonkś Revenge, leva o batetor de cabeça, mascote do Turbografix 16, a um novo nível de ação. O cabeçudo pode dobrar ou triplicar o poder de seus ataques comendo diversos tipose de alimentos, além do designer das fases ser muito bem feito e de novas habilidades (como o pulo triangulo ou a habilidade de subir em árvores). Seu… e bem legal, por 600 Wii points.

Anúncios

Sobre Marcel Bonatelli

Historiador de games e jogador inveterado eu respondo todas as suas dúvidas sobre games e o mercado de games no site minicastle.org ou no email marcelbonatelli@minicastle.org

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s