Opera DS é lançado no Japão

Opera DS

O navegador de páginas da web para o Nintendo DS foi lançado esta semana no Japão.

Segundo os usuários, esta versão não suporta Flash (o que não é uma grande surpresa) nem Java, mas suporta JavaScript. Os usuários reclamam também da demora para a página abrir. Isso ocorre porque muitas das páginas comumente visitadas não estão preparadas para funcionar neste tipo de aparelho.

Pessoalmente, como desenvolvedor web, já esperava este resultado, e aqui no Brasil a coisa vai ser muito pior. Mesmo com esses problemas espero poder comprar, pois os sites que eu visito não darão problemas.

Os imperdíveis do GameCube

É… a caixa púrpura da Nintendo se despede de nós, com uma vida útil cheia de controvérsias e deixando no seu rastro uma série de jogos completamente indispensáveis. Aqui vão alguns dos games que merecem um Cubo (ou um Wii, que é retro compatível), nem que seja só por eles. ^_^

Continuar lendo