… e chega ainda esse ano!!! YES!!!
O melhor trabalho de Kojima na vida toda dele chega esse ano para o 3DS e a E3 foi o lugar da Konami mostrar as novidades do game. Primeiro, o novíssimo Photo camo. E o que é Photo camo, você está se perguntando?
“Photo-Camo” é uma nova tecnologia criada pela Konami que vai permitir que você tire uma foto com a câmera 3D do 3DS e um software irá transformá-la em uma camuflagem para Snake utilizar. Além de permitir vestir Snake com mihares de novas texturas a novidade, segundo Kojima, criador da série, terá funcionalidades ainda não reveladas ao longo do jogo.
Segundo, no final do trailer, que está disponível aí em baixo, Snake faz mira e encontra um Yoshi em meio as folhagens (ou mais exatamente, uma estatueta do Yoshi entre as folhagens). Embora Hideo Kojima não tenha dito nada, pode ser um sinal de que estatuetas do dinossauro do Mario irão substituir os sapinhos Keropi, espalhados pelo MGS 3.
Terceiro, as funções de detecção de movimento e giróscopios serão utilizados para Snake se equilibrar em galhos e sobre estruturas. Se ele começar a cair para um lado, você terá que “pender” o aparelho para outro, de forma a compensar.
O game trará todos os capítulos e trechos da versão de PS2 e deve chegar ao 3DS ainda no 3° trimestre.
Estamos salivando…